Karina Bacchi confirmou nesta quinta-feria que chegou ao fim o seu casamento de quatro anos com Amaury Nunes. A notícia foi dada inicialmente pelo jornalista Leo Dias.
“Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, disse ela ao colunista Lucas Pasin, do “Uol”.
Segundo Leo Dias, o “fanatismo religioso” da atriz seria o motivo do fim do casamento. Amaury já deixou de seguir a agora ex-mulher no Instagram.
Em julho do ano passado, Karina Bacchi foi às lágrimas ao detalhar uma crise no casamento com o ex-jogador. Na ocasião, a apresentadora contou que o marido chegou a arrumar as malas e sair de casa, mas que ele retornou depois de ser, segundo ela, tocado por Deus.
Karina revelou também que sua dedicação à fé, até então não vista com bons olhos pelo companheiro, motivou a quase separação, que se tornou pública em abril deste ano.
“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, contou Karina no podcast Positivamente.
Karina e Amaury voltaram às boas e, segundo ela, são hoje companheiros na fé: “Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: ‘amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo'”.
Em uma live feita em março com um pastor Josué Gonçalves, Karina expôs os motivos do divórcio.
“Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”, disse.