O goleiro Cássio falou na zona mista da Neo Química Arena na noite deste sábado (11), após a vitória do Corinthians sobre o Juventude por 2 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O gigante comentou pela primeira vez sobre a saída do amigo Jô.
Cássio revelou que ainda não conversou com Jô, mas fez uma série de elogios ao agora ex-companheiro de clube.
“É muito recente. Não conversei com ele ainda, mas o Jô é um cara tão querido por todos, não só jogadores, mas como quem trabalha no CT. Ficamos chateados pela pessoa dele, por ele ter saído, mas não pela decisão dele. Mas por quem ele é como pessoa, como ser humano e como atleta. As características que ele tem como jogador estão escassas no futebol brasileiro, vai fazer falta para nós, mas respeitamos. Quem sou eu para falar que ele está certo ou errado?”, declarou Cássio.
“Em nenhum momento ele quis prejudicar a instituição, ele achou que não estava agregando e acho que não estava feliz e acabou rescindindo. Mas de maneira alguma ficamos chateados. Eu conheço ele, é um cara super bacana, que começou no Corinthians, então vai ter sempre nosso respeito”, concluiu o gigante.
Jô rescindiu o contrato com o Corinthians após ter sido flagrado num pagode enquanto a equipe era derrotada pelo Cuiabá, no Campeonato Brasileiro de 2022.
A vitória sobre o Juventude devolve temporariamente a liderança ao Corinthians.
Fonte: – @timedopovooficial