Prestes a completar um ano de Cuiabá, Deyverson já escreveu seu nome na história do clube. Ao marcar contra o Bahia, no último sábado, o atacante se tornou o maior artilheiro da história do Dourado na Série A, com 11 gols.
m entrevista exclusiva ao ge, o camisa 16 exaltou o feito e falou sobre a idolatria atribuída a ele pela torcida auriverde
– Pra mim é gratificante demais ser reconhecido como ídolo. Um clube jovem, que cresce a cada dia, galgando lugares altos. Com menos de um ano de Cuiabá já me tornar um ídolo, jogador com mais gols pelo clube, fico muito feliz por essa marca, por essa trajetória. Muitos não acreditavam, mas hoje podem me ver de outra forma, ver o Cuiabá de outra forma. Espero que continue dando certo.
ontratado no início de agosto do ano passado, Deyverson tem 16 gols em 38 jogos pelo Dourado. Na atual temporada, em 22 partidas balançou as redes dez vezes, sendo cinco delas no Campeonato Brasileiro – disparado o goleador do time na competição.
Mais notícias do Cuiabá:
+ Mateusinho tem pena reduzida pelo STJD
+ Uendel festeja retorno após quase 1 ano
Mas um adversário especial para o centroavante ainda não foi sua vítima: o Palmeiras. Ele relevou desejo em marcar no ex-clube, pelo qual foi herói na final da Libertadores 2021, em “Lei do Ex” que pode ocorrer já no próximo mês, em duelo marcado para o dia 19, na Arena Pantanal.
– Muitas pessoas vão pensar que sou maluco, mas falta fazer um gol contra o Palmeiras. Se eu fizer, não vou comemorar, mas está faltando esse gol. Vão pensar “o que esse cara tá falando?”, mas é minha profissão. O clube que defendo hoje é o Cuiabá, são minhas cores e espero marcar no Palmeiras, com todo respeito que tenho pelo clube, pelo torcedor palmeirense, a história que eu vivi lá foi muito bonita, mas estou fazendo minha história no Cuiabá. Espero que seja nesse jogo aqui em casa.
Gol de Deyverson pelo Palmeiras — Foto: REUTERS/Andres Cuenca Olaondo
Deyverson ainda confessou que um estilo específico de gol habita em seu imaginário. E a maior inspiração vem de um ex-companheiro da época em que defendia o time paulista.
– De bicicleta. Estou treinando bastante, fico vendo vídeo do Rony também, que é meu ‘irmãozão’. Espero fazer meu gol de bicicleta. Vai sair. Tem saído no treino, jogo é jogo, treino é treino, mas o que faz no jogo, pratica no treino. Espero que tenha oportunidade de alguém fazer o cruzamento e eu fazer o gol de bicicleta.
Com Deyverson, o Cuiabá visita o Fortaleza neste domingo, às 15h (de MT), no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Fonte: gé
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram