O Internacional recebe o River Plate, nesta terça-feira (08), às 21h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em duas situações completamente opostas.
De um lado, o Colorado tem o incondicional apoio de sua torcida, que deve quebrar o recorde de público do estádio, com mais de 50 mil presentes nas arquibancadas. De outro, a mesma massa colorada cobra a classificação para poder sonhar com o título, já que o time vem de eliminações recentes em casa.
Além de mais de 50 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter também terá a tradicional e especial recepção das “Ruas de Fogo”. Na festa Colorada, milhares de torcedores esperam a delegação nos arredores do estádio com sinalizadores e grande alento.
Em campo, porém, a situação não é tão festiva. Apesar da paciência com o trabalho de Eduardo Coudet, que tem apenas quatro partidas no comando da equipe, a torcida cobra resultados. Chacho ainda não venceu, e o Inter acumula sete jogos sem vitória. Além disso, traz o peso da eliminação recente para o América na Copa do Brasil. Nos últimos três anos, o Inter foi eliminado dez vezes em decisões de mata-mata nas competições.
Em campo
Para reverter o placar do jogo de ida, que terminou em 2 a 1 para o River, o Inter precisa vencer por mais de dois gols de diferença no tempo normal. Uma vitória simples colorada leva a decisão das oitavas para as penalidades. Em campo, para melhorar o desempenho da equipe, Coudet pode promover as voltas de Mauricio e Pedro Henrique, nos lugares dos atualmente contestados De Pena e Wanderson.
Os Millonarios
Mais tranquilo, o atual campeão argentino joga por um empate para se classificar. O técnico Martij Demichellis deve fazer uma alteração na equipe, com a entrada de Solari, autor de dois jogos no jogo de ida, como titular.
Internacional x River Plate-ARG
Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; De Pena (Mauricio), Aránguiz e Wanderson (Pedro Henrique); Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
River Plate – ARG
Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez; Nacho Fernández, De La Cruz e Barco (Solari); Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.
Motivo: volta das oitavas de final da Copa Libertadores
Data: 08 de agosto de 2023 (terça-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Andrés Matonte, auxiliado por Nicolás Taran e Carlos Barreiro(trio uruguaio).
VAR: Leodán González (URU).
Transmissão: ESPN 4 e Star+
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram