O salão de beleza anteriormente administrado por Djidja Cardoso, ex-proprietária que foi encontrada morta em sua residência no dia 28 de maio, anunciou a contratação de novos profissionais para o estabelecimento.
O anúncio foi divulgado nas redes sociais do salão de beleza, que agora é gerenciado por representantes.
Após o falecimento da ex-proprietária, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) iniciou uma investigação, tendo como alvo o irmão Ademar Cardoso, a mãe Cleusimar Cardoso e três funcionários do salão de beleza da família.
Os cinco são suspeitos de participarem de uma seita religiosa chamada “Pai, Mãe, Vida”, que supostamente fornecia e distribuía a substância ketamina, além de incentivar e promover o uso recreativo da droga.
No dia 30 de maio, a mãe, o irmão e a gerente do salão, Verônica Costa, foram presos na residência onde Djidja foi encontrada morta. Além das prisões, a polícia realizou buscas e apreensões na rede de salões de beleza da família, onde foram encontrados frascos de cetamina e seringas.
Ataques nas redes sociais
Nas publicações feitas nas redes sociais do salão de beleza, é possível observar vários comentários de internautas criticando o anúncio de vagas. Um dos representantes do salão comentou sobre os ataques e repudiou essa atitude.
“Pessoas que não têm respeito, compaixão e amor ao próximo, que não compreendem a instabilidade dessa situação, pois temos famílias, parentes e pessoas de boa índole (…) pessoas que retiram seu sustento do salão e que, com toda essa repercussão, ficaram prejudicadas”, afirmou o representante.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram