Incêndio atinge dependências do CMA em Manaus

Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (29), um incêndio atingiu uma área nas dependências do Comando Militar da Amazônia (CMA), na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Equipes do Corpo de Bombeiros já se encontram no local e trabalham para controlar as chamas. Até o momento, não há registro de feridos, mas a situação requer cautela devido à proximidade das chamas com as instalações militares.
De acordo com informações preliminares, o incêndio, que inicialmente parecia estar em uma área externa próxima ao CMA, acabou se alastrando para dentro das dependências do Comando.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram uma coluna de fumaça densa e escura que se espalhou rapidamente, sendo vista a quilômetros de distância e gerando alarme entre moradores e frequentadores da região.
VEJA
Urgente: Incêndio atinge dependências do CMA em Manaus; veja vídeo pic.twitter.com/vG3QYvk70P
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 29, 2024
As causas do incêndio ainda não foram determinadas, e autoridades seguem investigando a origem das chamas. Em resposta à situação, as autoridades alertam para que a população evite se aproximar da área, enquanto as equipes de resgate e combate ao fogo permanecem empenhadas na contenção.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

