Os dois suspeitos de matarem o pecuarista Valdereis Rodrigues de França, de 61 anos, foram flagrados fugindo em uma motocicleta após o assassinato em Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 5 deste mês e teria sido motivado por uma dívida de US$ 2 milhões.
No dia 5 de novembro, Valdereis foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm enquanto estava transitando em sua camioneta Toyota Hilux, pela Rua 4 de abril, no Centro de Sete Quedas.
Imagens obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax mostram um dos homens com uma mochila, aparentemente portando uma carabina, correndo em direção à motocicleta conduzida pelo comparsa que o aguarda. Logo, ele sobe na garupa e os dois fogem.
Polícia apreendeu armas e munições na casa do suposto mandante
Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o mandante do crime, um pecuarista de 64 anos, residente no Brasil e também com cidadania paraguaia. A moto usada no homicídio também foi localizada incinerada com intuito de apagar as provas do crime.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na fazenda do suspeito, os policiais localizaram carregadores com grande capacidade de armazenamento, além de outras armas e muitas munições na residência do suspeito, no município de Adamantina.
Ao todo foram apreendidas mais de 10 armas de fogo e quase munições 1000 munições, além de drones, binóculos e outros petrechos que podem ter sido utilizados na execução do crime.
O suspeito não foi encontrado nos endereços. De acordo com o apurado, ele teria fugido para o Paraguai, e segue foragido até o momento.
Confira o vídeo:
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram