Juiz dá uma voadora em treinador durante discussão

Juiz dá uma voadora em treinador durante discussão

Brasil – Um jogo da Copa do Peru entre Sport Huaquilla e Magdalena CEDEC foi palco de uma cena de extrema violência no último domingo (30). O árbitro Luis Alegra revidou uma tentativa de agressão com uma “voadora” no rosto de um membro da comissão técnica do Magdalena, após o profissional invadir o campo com uma garrafa na mão.

A confusão ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, quando o Magdalena perdia por 2 a 1. O árbitro havia marcado uma falta e se preparava para expulsar um jogador do time quando o membro da comissão técnica invadiu o gramado em atitude agressiva.

Em resposta, o juiz Luis Alegra aplicou uma voadora no rosto do invasor, gerando uma confusão generalizada. A polícia foi acionada para conter os ânimos, e a partida foi suspensa, com o resultado mantido a favor do Sport Huaquilla.

O vídeo do incidente viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões. Enquanto alguns criticam a atitude do árbitro, outros defendem que foi uma reação legítima de defesa. A Federação Peruana de Futebol (FPF) anunciou que analisará o caso para tomar as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco