Caminhão atropela criança de 6 anos

Caminhão atropela criança de 6 anos

Manaus (AM) – Uma criança, de apenas 6 anos, foi vítima fatal de um atropelamento na rua T3, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na manhã deste sábado (12).

Segundo informações preliminares, a pequena Maria Lívia foi esmagada por um caminhão caçamba enquanto brincava na via e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Criança não viu o caminhão

(Foto: Elias Fonseca / Portal Tucumã)

Testemunhas relataram que Maria Lívia brincava na rua quando foi surpreendida pelo veículo pesado. A criança não teria visto o caminhão.

O motorista permaneceu no local e colaborou com as investigações. Uma equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área e registrou a ocorrência.

Comoção no bairro

Moradores da região ficaram chocados com a cena. Vizinhos disseram que a criança era querida por todos e costumava brincar na rua com outras meninas.

O corpo de Maria Lívia foi removido pelo IML para exames. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve abrir investigação para apurar as circunstâncias exatas do acidente.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *