Vulgo ‘Compensa’ esfaqueou filha na cabeça, diz polícia

Tonantins (AM) – Novos e impactantes detalhes emergiram sobre o linchamento que chocou o município de Tonantins (a 865 km de Manaus) no último sábado (02). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou que José Andrei, mais conhecido pelo vulgo “Compensa”, era suspeito de esfaquear uma jovem de 21 anos e assassinar sua mãe, Valdilene Prestes, de 44 anos.
Vítimas seriam respectivamente enteada e esposa do de José. A jovem segue internada em estado grave no hospital do município, tendo de ser submetida a cirurgia imediata.
Facadas na cabeça e tentativa de fuga
Segundo a polícia, “Compensa”, de 38 anos, foi preso em flagrante após se esconder em uma área de mata. A investigação aponta que ele atacou as duas mulheres na própria residência. A mãe foi encontrada morta no local, enquanto a filha conseguiu sobreviver e foi levada ao hospital com ferimentos graves na região da cabeça, causados por facadas.
A prisão de José gerou comoção imediata. Durante o transporte para a delegacia, uma multidão se formou e, mesmo com a presença de policiais, invadiu a unidade, arrastou o suspeito para a rua e o espancou até a morte.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



