Suspeito é preso por roubo de medicamentos com refém em Manaus

Suspeito é preso por roubo de medicamentos com refém em Manaus

Manaus (AM)- Um homem de 27 anos, suspeito por roubo de medicamentos com refém, foi preso na noite deste sábado (02) em uma residência no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, as investigações começaram após uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) abordar o condutor em uma motocicleta Honda CG 160 Start, que ao notar a viatura se aproximando, tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Durante a abordagem, a equipe confirmou sua participação no assalto, que resultou no roubo de diversas caixas de medicamentos. A ação foi conduzida, por volta das 21h, na rua do Bronze, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.

Suspeito confessa ter participado do roubo

Com passagens anteriores por roubo, durante a abordagem, ele confessa ter participado do furto à residência, informando que os medicamentos levados estavam escondidos em uma casa no bairro Monte das Oliveiras.

O suspeito alega ainda que a motocicleta utilizada no assalto havia sido emprestada.

Com apoio de outra equipe da Rocam, os policiais foram até o endereço indicado, na rua Macurá, onde foram recebidos pelo pai do suspeito.

Com a autorização dele, os agentes entraram no local e encontraram os remédios furtados guardados dentro da geladeira.

No total, foram recuperadas 38 caixas de Noripurum, além de medicamentos como amoxilina, ducox, mounjaro e citoneurin. O homem foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde responderá pelos crimes cometidos.

Três criminosos invadiram uma residência no último sábado (2), no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus, e renderam a família que estavam no local. A ação foi registada por câmeras de segurança e as imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais.

O vídeo mostra o momento em que os assaltantes pulam o muro da casa. O primeiro entra com uma arma em punho, invade um dos quartos e rende uma mulher, colocando a arma em sua cabeça. Em seguida, os criminosos andam com ela pela casa, passando por diferentes cômodos, inclusive pela cozinha.

A cena gerou indignação nas redes sociais e A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *