Mulher agredida com 61 socos em elevador recebe alta

Juliana Garcia, de 35 anos, recebeu alta hospitalar na segunda-feira (4), após ter sido violentamente agredida com 61 socos dentro do elevador de um condomínio localizado no bairro Ponta Negra, zona sul de Natal (RN). O agressor foi identificado como o ex-jogador Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos. A informação foi divulgada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
A vítima passou por uma cirurgia de reconstrução facial, que teve resultado positivo. De acordo com nota da unidade de saúde, Juliana seguirá o tratamento em casa, conforme orientações fornecidas por uma equipe multidisciplinar. Ainda neste mês, ela deve retornar ao hospital para uma reavaliação pós-operatória.
A violência
A agressão foi flagrada por um segurança do prédio por meio das câmeras de monitoramento. Ele acionou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). O vídeo do ataque mostra que a violência durou cerca de 36 segundos. Ao chegar ao térreo, Igor foi contido por moradores e preso em seguida pelos policiais.
O ataque ocorreu após uma discussão entre o casal na área de lazer do condomínio, motivada por uma mensagem enviada a um amigo de Igor. Durante o desentendimento, ele tomou o celular de Juliana e o lançou na piscina.
Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que ele teve atitudes violentas. “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Em outra ocasião, arremessou outro contra a parede”, relatou Juliana.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



