Mulher tem coluna fraturada após agressão do ex-marido

Manaus (AM) – Uma mulher foi gravemente ferida após ser agredida pelo ex-marido na Rua 6, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. O caso ocorreu nesta sexta (15) e teria sido motivado por uma discussão envolvendo dinheiro de aluguel.
De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima pediu ao homem o pagamento do valor referente ao aluguel, mas ele se recusou a entregar. Na tentativa de impedir que o ex-marido deixasse a residência, a mulher foi atacada e recebeu uma capacetada na região das costas, o que resultou em uma fratura na coluna.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João Lúcio, onde passará por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado delicado.
Testemunhas informaram que o agressor havia retomado o relacionamento com a vítima há cerca de um mês, embora continuasse frequentando a casa diariamente. Ainda segundo relatos, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele alguns meses atrás.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da agressão e tomar as medidas cabíveis contra o suspeito.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



