Polícia captura neta e pai a caminho de Manaus

Polícia captura neta e pai a caminho de Manaus

Careiro Castanho (AM) — A adolescente de 16 anos acusada de esfaquear até a morte o próprio avô, Inácio Gomes do Nascimento, um idoso de 82 anos, foi apreendida na madrugada deste domingo (17) quando tentava fugir para Manaus com o pai biológico.

A captura ocorreu na balsa do Rio Curuçá, após uma denúncia anônima que levou policiais militares e agentes da PRF até um carro modelo Voyage onde os dois estavam.

Neta fugiu logo após o crime

A menor foi surpreendida pelos policiais 1º sargento B. do Vale e soldado W. Nunes na fila da balsa, momentos antes de deixar o município. Durante a prisão, a adolescente não deu detalhes sobre o crime e se recusou a falar.

O homem, identificado como cúmplice na fuga, foi levado junto à filha para a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Ele é acusado de auxiliar a suspeita na fuga, após a morte do idoso.

O crime

O assassinato ocorreu na tarde de sábado (16), na casa da família, na Rua Miracauará. O idoso recebeu múltiplas facadas e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Moradores descrevem o idoso como “figura querida” no bairro.

A adolescente será ouvida nas próximas horas por delegados. Investigadores apuram se o pai da jovem tinha conhecimento prévio do crime.

O corpo do idoso passa por novos exames para detalhar as lesões.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *