Polícia Civil prende homem acusado de ameaçar e espancar a própria mãe no Amazonas

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta sexta-feira (22), mandado de prisão preventiva de um homem, de 25 anos, por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a sua mãe, de 55 anos. A prisão ocorreu no bairro 14 BIS, no município.
De acordo com a delegada Renata Viana, da 65ª DIP, as investigações começaram a partir de denúncias feitas pelo outro filho da vítima e por populares.
Todos confirmaram, em depoimento, que as agressões eram frequentes e vinham acontecendo há vários anos.
“A vítima tem diversas comorbidades, o que a torna ainda mais vulnerável, o autor já havia sido preso antes em razão de outras agressões contra ela.
Diante dos fatos colhidos, solicitamos à Justiça a prisão preventiva do indivíduo”, relatou a delegada.
Segundo Renata Viana, após o mandado de prisão ser deferido, a equipe policial saiu em diligências e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



