Leonardo Saunders, filho do desembargador Délcio Santos, morre aos 28 anos em Manaus

Leonardo Saunders, filho do desembargador Délcio Santos, morre aos 28 anos em Manaus

Manaus (AM) – O advogado Leonardo Saunders Fernandes Santos, de apenas 28 anos, integrante da Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), morreu neste sábado (23). O jovem, filho do desembargador Délcio Santos, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), faleceu vítima de uma parada cardíaca.

O velório ocorre na Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, reunindo autoridades, membros do Judiciário, familiares e amigos próximos, todos abalados com a morte precoce de Leonardo, lembrado como um profissional promissor e de grande dedicação à carreira jurídica.

Em nota, o presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade, destacou o impacto da perda:

“Sua partida tão precoce deixa um vazio imenso entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Neste momento de dor inexplicável, me solidarizo com seus pais, Huguette Saunders Fernandes Santos e o desembargador Délcio Luís Santos, e com seu tio, desembargador Jomar Saunders Fernandes, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas”.

O próprio desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, presidente do TJAM e tio de Leonardo, também se pronunciou, ressaltando as qualidades do sobrinho:

“Leonardo, jovem advogado de grandes virtudes, partiu de forma precoce, deixando em todos nós uma saudade irreparável e a lembrança de sua alegria, inteligência e afeto”.

A família também manifestou, em nota de falecimento, que a memória de Leonardo “permanecerá eternamente viva nos corações de todos que o conheceram”.

A morte repentina do advogado gera comoção em todo o meio jurídico amazonense, onde Leonardo era considerado uma das promessas de sua geração.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *