Casal é preso suspeito de matar o próprio filho recém-nascido em São Gabriel da Cachoeira

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira, cumpriu, na quarta-feira (27), dois mandados de prisão preventiva de um casal, de 21 e 33 anos, pelo homicídio qualificado de seu próprio filho recém-nascido.
De acordo com a delegada Evanice Cavalcante, da DEP de São Gabriel da Cachoeira, as investigações iniciaram no dia 29 de julho deste ano, a partir de uma denúncia anônima para a Guarda Civil Municipal (GCM), acerca do encontro de cadáver de um recém-nascido.
“De imediato, a equipe de investigação foi acionada e fomos até um terreno baldio, no bairro Miguel Quirino, no município, onde foram realizados os procedimentos no local. Diversas testemunhas foram ouvidas e foi constatado, pelo laudo pericial preliminar, que a vítima era um recém-nascido com poucos dias de vida e falecido devido asfixia”, contou a delegada.
Ainda segundo a delegada, inicialmente, as investigações apontavam para um possível crime de infanticídio, entretanto, com o aprofundamento das apurações, verificou-se que se tratava de um homicídio qualificado, cujo os autores seriam os pais do bebê.
“Com os fatos e a localização incerta dos pais da criança, foi representada pela prisão preventiva deles, as quais foram deferidas pela Justiça. Na quarta-feira, a equipe policial da DEP e da DIP de São Gabriel da Cachoeira, coordenada pela delegada Silvia Leite, realizou as prisões no bairro Areal, no município”, disse a delegada.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



