Idoso é morto após ser atropelado e espancado em beco de Manaus

Manaus (AM) – Na manhã deste domingo (28), um crime brutal chocou moradores do bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. O idoso José Carlos morreu após ser atropelado e violentamente agredido por um homem identificado como Douglas, conhecido como “Dodô”, no Beco Ayrão.
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 8h, José saiu de casa a caminho de uma padaria quando foi atingido por um carro modelo Ônix, de cor azul. O condutor, após o impacto, desceu do veículo e passou a desferir chutes contra a cabeça da vítima, que ficou caído no chão sem reação.
A vítima, um mecânico conhecido na comunidade, ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.
Após o ataque, o suspeito foi contido por populares e, em seguida, correu até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nas proximidades, onde acabou detido. O caso agora está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



