Vídeo viral mostra policial com fuzil em ação contra suspeito de latrocínio

Agente à paisana rendeu suspeito com firmeza em meio a tiroteio. Homem é acusado de tentar matar policial em assalto no Complexo do Salgueiro
Um vídeo de uma policial civil do Rio de Janeiro com um fuzil em punho e apontando para um suspeito viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (17). Um dos aspectos que mais chamam a atenção dos internautas na cena é a firmeza e coragem com que a agente atua diante de um clima de tensão. Tiros podem ser ouvidos enquanto a policial — à paisana, com uma calça preta, uma blusa de estampas, uma bolsa marrom a tiracolo e entre carros no meio da rua — dá ordens para o alvo: “Volta, volta, volta, volta!”. Do outro lado, o autor de um de uma das imagens que flagraram a ação reage: “A mulher está com disposição”. Em certo momento, o homem aparece imobilizado e contido.
A ação aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nas proximidades do Complexo do Salgueiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito em questão é Wagner da Silva Vieira Patti. Ele é apontado como um dos envolvidos numa tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial e, por isso, estava na mira da corporação.
Na quinta-feira (16), policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realizaram uma ação para tentar capturá-lo. Pelo menos cinco agentes participaram. Ao ser abordado pelos policiais, no entorno da comunidade, o homem reagiu, atirando contra a equipe, mas acabou preso, diz a polícia.
Contra o suspeito, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Como reagiu, também foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio contra os policiais. Com ele, foram apreendidos um celular, uma motocicleta e um revólver. Ele já possuía anotações criminais por roubo e extorsão mediante sequestro.
Wagner foi o segundo participante do roubo a ser preso. Na semana passada, outro homem, apontando como seu comparsa no crime, foi detido. Trata-se de Yago Wagner Soares da Silva.
O policial foi alvo da tentativa de latrocínio em junho, no bairro Lagoinha, em São Gonçalo, e foi ferido a tiros no assalto. Yago, o autor dos disparos, foi preso três dias depois.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



