Duas pessoas ficam feridas em acidente no cruzamento do Canaranas

Manaus (AM) – Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), no cruzamento do Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. Imagens gravadas por uma motorista que passava pelo local mostram uma das vítimas tendo convulsões no chão logo após o impacto.
No vídeo, a testemunha comenta a gravidade da situação: “Acabou de acontecer aqui. O cara tá com uma convulsão, eu acho. Tá bem mal. Esse cruzamento aqui, do Canaranas, sempre tem acidente, e sempre são feios.”
De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu um carro e uma motocicleta. O condutor e a passageiro da moto foram arremessados ao chão com a força da colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, que receberam os primeiros atendimentos ainda no local antes de serem levadas a uma unidade hospitalar.
Moradores relataram que o cruzamento é conhecido por constantes acidentes, especialmente em horários de pico, devido à falta de sinalização adequada e ao desrespeito às regras de trânsito.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



