Envolvido em acidente com duas mortes tem prisão preventiva decretada

Manaus (AM) – O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) informou que Luiz Gustavo da Silva Lima, detido após o grave acidente que deixou duas pessoas mortas na Avenida do Turismo, passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (17), no Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus.
Ao analisar os autos, o juiz de Direito Rivaldo Norões homologou a prisão em flagrante e, acompanhando o parecer do Ministério Público, converteu a detenção em prisão preventiva. A medida mantém o custodiado preso enquanto o caso segue em investigação.
Outro preso em flagrante no mesmo processo, Renan Maciel da Silva, ainda não foi apresentado pela autoridade policial à Justiça.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na tarde de domingo (16), na Avenida do Turismo, zona Oeste da capital, e envolveu pelo menos três veículos. Testemunhas relataram que uma Amarok e um Volkswagen Polo disputavam uma corrida quando a Amarok perdeu o controle e colidiu com um Fiat Siena que trafegava pela via.
Com o impacto, dois veículos capotaram e ficaram destruídos. Duas pessoas morreram no local: uma mulher que estava na Amarok, arremessada para fora do veículo, e o motorista do Siena, que ficou preso nas ferragens. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
O caso segue em apuração pelas autoridades. Novas informações devem ser divulgadas à medida que avançarem as investigações.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



