PC-AM divulga imagem de adolescente que desapareceu no bairro Compensa

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Samanta de Souza Tavares de Albuquerque, de 16 anos, que está desaparecida desde o dia 14 de novembro, por volta das 9h, quando foi vista pela última vez na rua União, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização de Samanta de Souza Tavares de Albuquerque sejam repassadas pelos números (92) 99962-2441 da Depca; 197 ou (92) 3667-7575 da PC-AM, e 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



