Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Redenção, em Manaus

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Redenção, em Manaus

Manaus (AM) – Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na manhã desta segunda-feira (12) na avenida Constantinopla, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. O acidente ocorreu no meio de um cruzamento e provocou lentidão no trânsito da região.

De acordo com informações apuradas no local, o motociclista avançou o sinal vermelho, enquanto o carro realizava uma ultrapassagem irregular. Ambos os condutores cometeram infrações no momento da batida.

O motociclista foi identificado como Raimundo, que trabalha como motorista de aplicativo. Já a condutora do carro é uma mulher, cuja identidade ainda não foi informada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Três viaturas da polícia permanecem no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. O fluxo de veículos segue comprometido até a retirada dos veículos e a conclusão dos procedimentos.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *