Ex-BBB Pedro é indiciado por importunação sexual no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ) – A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou, nesta sexta-feira (6), Pedro Henrique Espíndola, ex-participante do BBB 26, pelo crime de importunação sexual. A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, região onde está localizada a casa do reality show da TV Globo.
Segundo a Polícia Civil, o indiciamento foi fundamentado na análise de imagens do programa, que passaram por exames técnicos e periciais. Em nota, o órgão informou que, até o momento, Pedro Henrique não foi localizado para prestar depoimento, mas que os elementos reunidos confirmaram a materialidade do crime e a autoria.
O caso veio à tona no dia 17 de janeiro, quando a participante Jordana Morais relatou que o então brother tentou beijá-la à força enquanto os dois estavam sozinhos na dispensa da casa. As imagens exibidas pela emissora mostraram o momento em que Pedro tentou encostar Jordana na parede.
Após a repercussão do episódio, o participante acionou o botão de desistência e deixou o programa. Durante a edição ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que, caso ele não tivesse abandonado o reality, seria expulso pela produção.
De acordo com a defesa, Pedro Henrique encontra-se internado em uma clínica psiquiátrica e foi diagnosticado com transtorno bipolar. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
-Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-




