Homens encapuzados executam professor da Ufam em bar no ramal Água Branca

O professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) Davi Said Aidar, de 62 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (6), em Manaus. O crime ocorreu em um bar de propriedade da vítima, localizado no ramal Água Branca, na rodovia AM-010.
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, dois homens encapuzados se aproximaram do professor, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. A vítima morreu no local.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso como execução e apura a autoria e a motivação do crime.
Ufam lamenta morte de professor
Em nota, a Universidade Federal do Amazonas manifestou profundo pesar pela morte do docente, que era vinculado à Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) e tinha trajetória acadêmica voltada ao estudo de abelhas.
“Reconhecido pelas experiências na área de genética de abelhas e com trabalhos nos temas de meliponicultura, apicultura, multiplicação e preservação de abelhas silvestres, o professor tornou-se a titular em 2020 e deixa um legado à comunidade universitária. Até o momento, não foram informados os locais do velório”, informou a universidade.
-Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-




