Suspeito de estupro e importunação sexual é preso após denunciar vítimas por calúnia no AM

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na sexta-feira (20/02), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por denunciação caluniosa contra uma criança de 9 anos e sua avó, de 53 anos, após elas o denunciarem por importunação sexual e estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Juruá, a 674 quilômetros de Manaus.
Segundo o delegado Célio Lima, da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os crimes aconteceram no dia 15 de fevereiro, durante uma viagem de lancha. O suspeito importunou sexualmente a avó e praticou estupro de vulnerável contra a criança, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA).
“As vítimas residem em Carauari, a 788 quilômetros, e ao chegarem ao porto de Juruá, o suspeito foi conduzido à delegacia, mas acabou liberado naquele momento porque a vítima não pôde permanecer na cidade para formalizar a denúncia”, explicou o delegado.
Posteriormente, o indivíduo registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra as vítimas por calúnia, o que levou à sua autuação em flagrante por denunciação caluniosa. A prisão preventiva dele também foi solicitada pelos crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável.
O homem responderá criminalmente por denunciação caluniosa, importunação sexual e estupro de vulnerável. Ele passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
-Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-




