Homem desaparece após cair de flutuante no interior do Amazonas

Homem desaparece após cair de flutuante no interior do Amazonas

Manaus (AM) – Valciney Jacaúna Ramos, de 55 anos, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (18), após cair no Rio Amazonas, no município de Itacoatiara.

“Valcir”, como é conhecido, estava em um flutuante instalado próximo a um estaleiro, na margem esquerda do rio, quando caiu. Não há detalhes confirmados sobre como a queda aconteceu.

O desaparecimento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros ainda no mesmo dia, com buscas realizadas até o período da tarde, sem sucesso. As operações foram retomadas nesta quinta-feira (19), com reforço de mergulhadores e uso de embarcações na área onde o pescador foi visto pela última vez.

Familiares acompanham os trabalhos, enquanto as equipes continuam as buscas na tentativa de localizar o homem.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *