Motociclista morre após colisão seguida de incêndio na AM-070

Manaus (AM) – Um motociclista, ainda não ideitificado, morreu após um acidente registrado nas primeiras horas deste domingo (22) na AM-070, rodovia que conecta Manaus a Manacapuru. A ocorrência foi identificada no quilômetro 28, na área de acesso ao Açutuba, no município de Iranduba.
A vítima não resistiu e teve a morte confirmada ainda no local após a colisão. A motocicleta envolvida foi consumida pelo fogo.
Registros que circulam nas redes mostram a cena logo após o acidente, com o veículo completamente destruído e pessoas próximas ao local.
Até ao momento, não há dados oficiais sobre a identidade do motociclista nem sobre as circunstâncias que levaram ao acidente. As autoridades deverão conduzir a investigação para esclarecer o caso.
-Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-




