18/07/2018 às 23h03min - Atualizada em 18/07/2018 às 23h03min

AUTAZES: Mãe mente ao declarar que sua filha havia desaparecido

Deborha declara ainda que recebe ameaças de seu pai e sua mãe por telefone caso não voltasse para casa.

BDC Notícias - redacao@bdcnoticias.com.br
Redação
Foto: Reprodução
 A Agência BDC Notícias noticiou na última segunda-feira (16), o caso da jovem por nome 'Deborha', que supostamente havia desaparecido. A notícia repercutiu  as redes sociais e comoveu diversas pessoas.

Portal BDC Notícias consegui entrar em contato com 'Deborha' e sua tia por telefone, e que a mesma declara em vídeo que está bem, e que a sua mãe PAULA ADRIANA havia MENTIDO EM DECLARAÇÃO no Boletim de Ocorrência (B.O.) no 39º DIP no município de Autazes que sua irmã PRISCILA, a tia, mantinha Deborha em cárcere privado.

Priscila, a tia, declara que a própria mãe de Deborha que à levou para Manaus e que a jovem havia declarado a tia que não voltaria mas para casa de sua mãe.

Segundo Deborha, sua mãe havia lhe ligado para que voltasse para casa, pois a mesma estava perdendo aula. Deborha declara ainda que recebe ameaças de seu pai e sua mãe por telefone caso não volte para casa.

'Ela ligou e tinha mandado áudio, "Volta pra casa que você ta perdendo aula", - mãe, eu consegui um trabalho aqui, aí eu vou ficar por aqui, quando eu falei isso, ela começou a mim ameaçar, falando um monte de coisas que eu não gostei muito, ai ela falou até de mim matar, meu próprio pai falou isso...' disse Deborha


A mãe de Deborha diz ao Portal BDC Notícias que não sabia informações da filha,mas por mensagem via SMS, Paula escreve para sua irmã Priscila um dia antes como mostra a data no print da conversa com a irmã.


Paula, a mãe, MENTIU no 39º DIP declarando no boletim
de ocorrência que sua filha não dava noticias e não ligava.

 

Em vídeo Deborha diz que está bem e que vai permanecer morando com sua tia Priscila.
 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »