Brasil – A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue com as investigações sobre abusos e violência que ocorreram dentro de um terreiro na capital federal. Desta vez, envolvendo Alex Silva, pai de santo e auxiliar de Hayra Vitória Pereira Nunes (à esquerda), conhecida como Mãe Hayra. Conforme a coluna revelou, Hayra foi presa acusada de exploração, agressões e tortura contra jovens vulneráveis que frequentavam sua casa espiritual.
Agora, um novo vídeo coloca Alex Silva sob suspeita, mostrando um jovem sendo brutalmente agredido a pauladas dentro de um terreiro gerenciado pelos investigados.
O registro foi enviado à reportagem e à polícia logo após a repercussão da prisão de Mãe Hayra e contradiz o depoimento de Alex, que havia afirmado não compactuar com os crimes da líder espiritual.
As novas imagens mostram Alex agredindo um jovem, ainda não identificado, que aparece caído ao chão. O local tem diversos pedaços de madeira e está coberto de sangue.
Histórico de agressões
Durante as investigações que resultaram na prisão de Hayra, uma jovem que teria sido mantida no terreiro relatou que Alex Silva ordenou que uma menina queimasse suas mãos e sua língua como forma de punição.
Segundo os depoimentos, essa prática era comum dentro do terreiro, usado como método de controle e submissão das vítimas.
Contudo, ao ser ouvido pelos investigadores, o homem negou envolvimento nos episódios.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

