A festa continua: São Paulo bate Coritiba sob chuva e lava alma da torcida

Em jogo atrasado do Brasileirão e no primeiro após o título da Copa do Brasil, o São Paulo venceu o Coritiba por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Morumbi, e ‘respirou’ contra a zona de rebaixamento da competição. Alan Franco e Luciano marcaram para o Tricolor, enquanto Slimani descontou para o Coxa.

Resumo do 1º tempo

Jogando com o tive reserva, o São Paulo se impôs contra o lanterna desde o primeiro minuto da partida. O Tricolor teve dois gols anulados pelo VAR, um deles sendo de James Rodríguez. Mas a superioridade não iria demorar até sair um gol ‘de verdade’. James bateu falta e Alan Franco marcou no rebote. O Coxa conseguiu empatar com o argelino Slimani nos acréscimos, mas Luciano, de pênalti, tratou de deixar o Tricolor novamente em vantagem antes do fim da primeira etapa.

2º tempo

O rendimento do São Paulo caiu para a segunda etapa. A equipe Tricolor dava brechas, mas o time visitante tinha muita dificuldades para produzir oportunidades, fato que vem se demonstrando no time paranaense ao longo deste Brasileirão. Após metade do segundo tempo, o time do Morumbi administrou o resultado e garantiu os três pontos.

Próximos jogos

O São Paulo volta a campo neste sábado para enfrentar o rival Corinthians, no Morumbi, às 18h30. Já o Coritiba faz o clássico contra o Athletico-PR no domingo, no Couto Pereira, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *