Adolescente morta asfixiada conheceu suspeito em festa de Manaus

adolescente morta asfixiada conheceu suspeito em festa de Manaus

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Natanael Ramos dos Santos, de 24 anos, foi detido sob a acusação de ter conhecido a adolescente Riana Azevedo Flores, de 15 anos, em uma festa e, posteriormente, ter ido para a residência dela, onde a asfixiou até a morte, conforme detalhou a polícia. O crime ocorreu na quinta-feira (13) no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

O suspeito foi capturado no sábado (15). Inicialmente, a causa da morte da adolescente foi erroneamente atribuída a uma overdose, até que as investigações policiais revelaram o envolvimento de Santos.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima descobriu o corpo da adolescente no quarto e imediatamente alertou as autoridades, que deram início às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

blank

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Segundo informações da autoridade policial, durante as investigações foi constatado que a adolescente foi morta por asfixia. Durante os trabalhos investigativos, ficou evidenciado que a vítima tinha participado de uma festa na noite anterior, onde conheceu um homem que posteriormente foi até sua casa e a asfixiou até a morte.

Natanael teve sua prisão solicitada à Justiça e a ordem judicial foi expedida. Ele foi localizado e detido no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Natanael será acusado de homicídio, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. A polícia também informou que o homem teria fugido da residência da adolescente levando seu celular e outros pertences do quarto da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *