Adolescente que sumiu há 2 dias é localizado em São Paulo

Estudante do Instituto Federal de Mato Grosso, o adolescente Antônio Henrique Marques Sakaguti, 16 anos, que foi dado como desaparecido há dois dias pela família, foi encontrado em São Paulo neste domingo (18).

A reportagem, a irmã do adolescente, a jovem Analidia Marques Sakaguti, 20 anos, contou que Antônio está na casa de uma tia e disse que “está passando por um momento difícil e quer um tempo para relaxar a cabeça”.

Conforme noticiado pela reportagem, o menor desapareceu na sexta-feira (16) após deixar a casa do pai, no bairro Doutor Fábio, e não se comunicar mais com ninguém da família.

Diante disso, familiares de Antônio iniciaram buscas pelo adolescente em rodoviárias, hospitais e até no aeroporto, mas não o localizaram.

Contudo, na madrugada deste domingo, a tia do jovem que mora em São Paulo entrou em contato com a família e relatou que o sobrinho chegou a sua casa, após uma longa viagem de ônibus.

Nas redes sociais, a mãe do jovem prestou um relato de gratidão sobre a situação. “Meu coração recebeu o bálsamo nesta amanhã. A angústia acabou o choro cessou. Não existe morte e nem dor! O choro pode durar uma noite. Mais Alegria vem pela manhã. E ela veio”, disse.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO