Camisa 10 foi semifinalista da competição nacional com a camisa da Ferroviária, de São Paulo
Com a camisa da Ferroviária, Micaelly marcou seis gols e deu uma assistência. A amazonense camisa 10 das Guerreiras Grenás exaltou a premiação individual, mas exaltou o trabalho em grupo.
— Estou muito feliz por participar pela primeira vez e ganhar esse prêmio. Mas, por mais que seja individual o prêmio, eu exalto o grupo todo, a comissão toda, as minhas companheiras e a Ferroviária. É dizer que sou muito grata a Deus, à minha família por sempre me apoiar. Espero só evoluir, trabalhar bastante para ano que vem a gente possa conquistar muitas coisas e também no individual. A expectativa lá no alto. A gente tem um grupo muito bom, uma comissão técnica incrível. É trabalhar para evoluir mais e que a gente possa conquistar algo importante no ano que vem e também chegar na final — ressaltou.
Micaelly, que chegou a frequentar constantemente as seleções de base, voltou a ser convocada recentemente. Dessa vez pela equipe principal. Com 24 anos, a jogadora natural de Autazes, no interior do Amazonas, tem passagens por São Paulo, Cruzeiro, Avaí, Sport e Iranduba.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram