Após ser preso, suspeito de assalto tenta se matar dentro de viatura em Manaus

Após ser preso, suspeito de assalto tenta se matar dentro de viatura em Manaus

Manaus – Cinco membros de uma organização criminosa foram detidos na noite desta quinta-feira (13), após sequestrar um homem não identificado e manter uma família como refém, na rua Três, no bairro Mundo Novo, na zona norte de Manaus.

De acordo com os relatos de testemunhas, o homem foi abduzido no bairro de Santa Etelvina. O motivo do sequestro seria uma dívida que o irmão da vítima tinha com o grupo criminoso.

No incidente, as motocicletas do homem e de sua esposa também foram levadas pelo bando. Testemunhas informaram que a vítima foi conduzida ao bairro Mundo Novo, onde foi amarrada e torturada.

Ainda conforme as informações, moradores perceberam a ação dos criminosos e acionaram a polícia, porém um vigilante avisou os sequestradores sobre a chegada dos agentes, permitindo que eles conseguissem escapar.

Durante a fuga, o grupo criminoso invadiu uma residência e manteve uma família como refém. Após negociações, as vítimas foram libertadas. Cinco dos sequestradores foram presos, enquanto três conseguiram se evadir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *