Manaus – Cinco membros de uma organização criminosa foram detidos na noite desta quinta-feira (13), após sequestrar um homem não identificado e manter uma família como refém, na rua Três, no bairro Mundo Novo, na zona norte de Manaus.
De acordo com os relatos de testemunhas, o homem foi abduzido no bairro de Santa Etelvina. O motivo do sequestro seria uma dívida que o irmão da vítima tinha com o grupo criminoso.
No incidente, as motocicletas do homem e de sua esposa também foram levadas pelo bando. Testemunhas informaram que a vítima foi conduzida ao bairro Mundo Novo, onde foi amarrada e torturada.
Ainda conforme as informações, moradores perceberam a ação dos criminosos e acionaram a polícia, porém um vigilante avisou os sequestradores sobre a chegada dos agentes, permitindo que eles conseguissem escapar.
Durante a fuga, o grupo criminoso invadiu uma residência e manteve uma família como refém. Após negociações, as vítimas foram libertadas. Cinco dos sequestradores foram presos, enquanto três conseguiram se evadir.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

