Ariel Mamede comunica que não vem mais para o Operário Várzea-grandense
A novela Operário Várzea-grandense realmente virou um seriado antes da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.
Após negociações frustradas e demissão do técnico Hugo Alcântara com menos de uma semana, junto com Odil Soares, que faria papel de auxiliar-técnico, o técnico Ariel Mamede foi anunciado na última sexta-feira (28). Porém, neste domingo (30), Ariel publicou comunicado, informando que não vem mais para o CEOV.
“Comunico a todos que, ao chegar em uma avançada fase de negociações com o Operário Várzea-grandense, demos por encerrar toda e qualquer tipo de negociação, após o clube impor algumas situações que eu não compactuo. Agradeço todas as mensagens de carinho recebida por torcedores e membros da imprensa com a possibilidade do meu retorno a este gigante clube Mato-grossense”, postou Ariel Mamede em suas redes sociais.
Segundo o diretor-executivo do CEOV, Márcio Cabral, a partir desta segunda-feira (31), a diretoria começará a estudar um novo nome para o cargo de técnico.
O Operário-Várzea-grandense tem estreia na Série D marcada para ocorrer entre os dias 19 e 20 de setembro.
Fonte: Olhar Esportivo