Atacante do Cuiabá pode ser a nova contratação do Vitória
Faltando 20 dias para abertura da janela de transferência da Série B, o Vitória tenta a contratação do atacante Iury Castilho, de 27 anos. A informação foi divulgada pelo site ne45 e confirmada pela redação do Arena Rubro-Negra.
Iuy Castilho tem 27 anos e atualmente é jogador do Cuiabá. Em 2023, disputou 19 jogos e marcou 4 gols. A principal temporada dele foi em 2021 com a camisa do CSA quando jogou 45 partidas, fez 11 gols e deu 5 assistências. O atacante já passou Ceará, Portimonense e Avaí.
Além de Iury Castilho, o Vitória negocia com o atacante Edu, do Cruzeiro e acertou as contratações do volante Dudu e do extremo Mateus Gonçalves. A expectativa do Leão é que os novos contratados cheguem até o dia 20 e estejam prontos para jogar no dia 10 de julho diante do Vila Nova pela 15ª rodada da Série B.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

