Atlético-MG e Boca Juniors decidem uma vaga nas quartas de final da Libertadores 2021 nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
O jogo de ida, disputado em Buenos Aires, terminou em um empate sem gols. Quem vencer a partida desta terça, avança na competição. Caso o placar de 0 a 0 volte a se repetir, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis.
Como a Libertadores leva em conta o gol marcado fora de casa, qualquer outro empate no Mineirão vai classificar o Boca Juniors para as quartas de final. Quem avançar vai enfrentar o vencedor de River Plate x Argentinos Juniors na próxima fase.
O Atlético vem de vitória no Campeonato Brasileiro. Preservou alguns titulares (casos de Nacho Fernández, Savarino e Tchê Tchê – esse último entrou na etapa final) e ganhou de virada do Corinthians: 2 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Já o Boca Juniors estreou na nova temporada do futebol argentino na sexta-feira, contra o Unión, em Santa Fe. O time de Miguel Angel Russo empatou por 1 a 1, e poupou todos os titulares do jogo de ida contra o Galo.
Atlético – técnico: Cuca
De uma forma incomum, o Galo não terá o lateral reserva Guga, afastado das atividades (e punido com multa) após ser flagrado em festa. Por outro lado, terá as voltas de Nacho e Savarino, que treinaram normalmente. Fica a dúvida apenas se Cuca irá usar o lateral Dodô, recuperado de lesão, ou aciona Junior Alonso novamente. O zagueiro Réver, desfalque no jogo passado por inchaço no cotovelo, pode pintar no banco de reservas.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho; Savarino e Hulk
Quem está fora: Keno, Marrony e Rafael (lesões); Vargas (Covid-19), Guga (afastado por festa) e Guilherme Arana (seleção olímpica)
Boca Juniors – técnico: Miguel Ángel Russo
A equipe argentina não tem problemas na formatação do time titular. Russo deverá repetir a mesma escalação do jogo de ida, com uma única dúvida. No comando de ataque, Briasco pode ser trocado por Zeballos. Os colombianos Frank Fabra e Edwin Cardona seguem em viagem no país natal, após serviço à seleção colombiana na Copa América.
Provável escalação do Boca: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez; González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco (Zeballos) e Sebástian Villa
Quem está fora: Frank Fabra e Edwin Cardona (em viagem à Colômbia), Almendra (lesão), Salvio (lesão)
- Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
- Assistente 1: Carlos Barreiro (URU)
- Assistente 2: Martin Soppi (URU)
- VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Transmissão: Fox Sports.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

