Bandidos morrem em confronto com a PM após roubarem e sequestrarem motorista em VG

Dois criminosos morreram e um foi preso durante um roubo seguido de sequestro que foi interceptado pela Polícia Militar. O confronto do trio com os policiais aconteceu no Jardim Eldorado, em Várzea Grande, na noite de sábado (12).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a PM foi comunicada  de que um veículo Chevrolet Onix branco utilizado em vários roubos na cidade estava na BR-163, sentido bairro São Mateus.

Ao visualizarem o veículo próximo ao posto de combustível Marajó, os militares deram sinais sonoros e luminosos para que o carro parasse, mas o motorista acabou iniciando uma fuga em alta velocidade.

Em um determinado momento o condutor do Onix acabou parando e um dos suspeitos desceu armado do veículo. Já outro desceu apontando um revólver para uma vítima que estava sendo feita refém.

Segundo a ocorrência, os bandidos exigiam que os policiais soltassem as armas. Neste meio tempo, a vítima acabou conseguindo se soltar e os criminosos atiraram nos agentes, que revidaram.

Dois bandidos foram baleados e encaminhados pela própria polícia ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Os criminosos não resisitiram e morreram.

A vítima relatou aos policiais que antes de ser pega de refém, os suspeitos roubaram a sua caminhonete Toyota Hilux e  a ameaçaram o tempo todo. Durante rondas, os militares encontraram o veículo roubado com um terceiro bandido nas proximidades do Trevo do Lagarto. O homem foi preso em flagrante.

Foi constatado ainda pela PM que o veículo Onix também era fruto de roubo e estava com a placa adulterada. A Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO