Batida entre duas motos deixa três feridos em Manaus

Na noite deste sábado (20), ocorreu um acidente envolvendo duas motos que deixou três pessoas gravemente feridas na rua Araçairana, localizada no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. De acordo com informações iniciais, os dois motociclistas colidiram violentamente devido a um buraco presente na via.
Os moradores da região relataram ter ouvido o som da colisão e, ao chegarem à rua, encontraram as duas motos caídas e as vítimas feridas. Um dos veículos era conduzido por um entregador de aplicativo, enquanto o outro transportava um passageiro e um garupa. Os três feridos foram socorridos pelas ambulâncias do Serviço de Unidade Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro Platão Araújo, localizado na zona Leste da cidade. Os veículos sofreram danos significativos devido ao impacto da colisão.
Até o momento, a causa do acidente não foi confirmada. No entanto, levando em consideração o trecho da rua onde a colisão ocorreu, os moradores acreditam que um dos condutores tentou desviar de um buraco presente no asfalto, o que pode ter ocasionado o acidente. Relatos de outros acidentes causados por esse mesmo buraco já foram registrados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

