Bragantino vira sobre o São Paulo no Morumbi e segue líder do Brasileirão

O Red Bull Bragantino manteve sua invencibilidade no Brasileirão. Mesmo saindo atrás do placar, a equipe comandada por Maurício Barbieri buscou a virada e venceu o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 1, na noite de hoje (4), pela nona rodada da competição.

Depois de abrir o placar com Rigoni, o São Paulo levou a virada com gols de Alerrandro e Artur. Com o resultado, o time do Morumbi segue sem vencer no Brasileirão. São apenas cinco pontos em nove jogos, e a 17ª posição da competição, abrindo a zona de rebaixamento.

Já o Red Bull Bragantino foi a 21 pontos, dois a mais que Palmeiras e Athletico. A equipe é a única que ainda não perder na competição. Na próxima rodada, o Bragantino recebe o Cuiabá, na quarta-feira (7), às 18h (de Brasília). No mesmo dia, o São Paulo visita o Inter, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 2 RED BULL BRAGANTINO

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão

Data e hora: 4 de julho de 2021, às 18h15 (de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi (SP)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)

Árbitro VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Gols: Rigoni (25’/1ºT), para o São Paulo; Alerrandro (17’/2ºT)

Cartões amarelo: Luan, para o São Paulo; Praxedes, para o Red Bull Bragantino

Cartões vermelho:

São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa), Léo; Daniel Alves, Liziero (Rodrigo Nestor), Luan (Pablo), Benítez, Reinaldo (Vitor Bueno); Rigoni (João Rojas) e Eder.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Weverton), Fabrício Bruno, Natan, Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista (Jadsom), Claudinho; Artur, Ytalo (Alerrandro) e Praxedes (Eric Ramires)