O cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas, que atuava na rede de salões de beleza da ex-herdeira do Boi Garantido, Djidja Cardoso, é considerado foragido pela Polícia Civil do Amazonas.
Nesta quinta-feira (30), a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra Marlisson, mas as autoridades não conseguiram localizá-lo.
Além de Marlisson, outros alvos da Operação Mandrágora foram: Ademar Farias Cardoso Neto (irmão de Djidja), Cleusimar Cardoso Rodrigues (mãe de Djidja), Verônica da Costa Seixas (gerente do salão) e Claudiele Santos da Silva (maquiadora do salão). Todos já se encontram presos.
Seita
A Operação Mandrágora revelou que a mãe e o irmão da ex-herdeira do Boi Garantido, Djidja Cardoso, lideravam uma seita religiosa, chamada “Pai, Mãe, Vida”, responsável por fornecer e distribuir a substância ketamina, além de incentivar e promover o uso recreativo dessa droga.
A ketamina é considerada um anestésico dissociativo, ou seja, que causa efeitos alucinógenos, sensação de bem-estar e potencial sedativo quando utilizada como droga recreativa. Em doses menores, quem a consome pode se sentir eufórico e ter episódios de sinestesia – “ver” sons e “ouvir” cores.