Um cadeirante foi preso por tentativa de homicídio após atirar contra um comerciante, na tarde de quinta-feira (15), no Distrito Federal.
O autor xingou a vítima e indaga: “Tá me tirando?”. Enquanto isso, dispara por duas vezes contra o empresário que varria a calçada do estabelecimento comercial.
Segundo testemunhas, o cadeirante estava alterado e parecia ter usado drogas. Ele atirou após comerciante ter negado empréstimo de R$ 10
Segundo policiais que o prenderam, ele chegou a colocar a mão na cintura, em busca da arma, mas foi contido.
De acordo com a vítima, o autor é conhecido e pede dinheiro frequentemente no local. Desta vez, ele solicitou R$ 10, prometendo que faria um Pix em breve. O empréstimo foi negado e, logo em seguida, o empresário foi baleado pelo cadeirante.
Uma câmera de segurança de uma barbearia registrou toda a cena. O Metrópoles teve acesso às gravações que mostram o momento dos tiros.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para a ocorrência. Chegando ao local, os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o cadeirante dentro de um comércio local, onde foi detido.
O cadeirante responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito além da tentativa de homicídio.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram