‘Carlinhos Panda’, traficante da Alvorada é preso em Manaus

‘Carlinhos Panda’, traficante da Alvorada é preso em Manaus

Manaus – Carlos Alberto Soares de Reis, também conhecido como ‘Carlinhos Panda’ ou ‘Carlinhos do Alvorada’, e seu assassino particular conhecido como ‘Dudu Dembelê’, foram presos nesta sexta-feira (12), em uma operação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). ‘Carlinhos Panda’ é suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da prisão. Policiais arrombam a porta da casa onde Carlinhos se escondia e o prendem. Ele não oferece resistência, sendo visto no registro jogado no chão com as mãos na cabeça.

De acordo com a DEHS, após investigação sobre assassinatos na zona centro-oeste da capital, a polícia chegou ao esconderijo de Carlinhos. Além dele, seu assassino particular conhecido como ‘Dudu Dembelê’ também foi preso.

Carlinhos e Dudu foram levados para a sede da DEHS, na zona leste de Manaus, onde ficarão à disposição da Justiça.

Segundo as autoridades, ‘Carlinhos do Alvorada’ ordenou o assassinato de sua namorada, a recepcionista de um restaurante de luxo Bruna Freitas Rodrigues, de 23 anos, pois acreditava que ela havia armado uma emboscada para matá-lo, acionando membros de uma facção criminosa rival. O crime ocorreu no dia 21 de maio de 2018.

Bruna Rodrigues foi executada com quatro tiros, e seu corpo foi encontrado jogado em uma rua na área do Colônia Japonesa, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital. Desde então, ‘Carlinhos do Alvorada’ foi apontado como o mandante desse crime.

Em 29 de julho de 2018, ‘Carlinhos do Alvorada’ foi preso com mais dois comparsas, após um tiroteio com policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Durante o confronto, ele foi atingido nas nádegas, mas acabou solto pela Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *