Carro com gêmeos de 11 anos capota em MT; um morre na hora

Uma criança de 11 anos morreu em um grave acidente registrado na MT-100, próximo ao município de Araguainha (458 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (25). A criança, o irmão gêmeo e outras duas pessoas ocupavam o veículo Fiat Brava que capotou.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, no carro estavam um casal e os dois meninos gêmeos, que seguiam para a cidade de Ponte Branca (486 km de Cuiabá). A suspeita é de que o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle e saiu da pista. O carro caiu em uma ribanceira e capotou.

Uma equipe médica de Araguainha foi acionada e prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Alto Araguaia. A criança de 11 anos morreu ainda no local. O condutor e a esposa sofreram apenas pequenos ferimentos.

Já o irmão gêmeo da vítima fatal quebrou um braço e teve fraturas no cotovelo. Ele foi encaminhado nesta sexta-feira (26) para o Hospital Regional de Rondonópolis onde passou por cirurgia.

 

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e investigam as circunstâncias do acidente.

Fonte: Terra Digital

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO