Chico 2000 soma apoio de 13 para viabilizar eleição à presidência da Câmara de Cuiabá

O vereador Chico 2000 (PL) já conquistou o apoio de 13 dos 25 colegas para vir a presidir a Câmara Municipal de Cuiabá no biênio 2023/2024. A eleição está marcada para o dia 25 de agosto.

Aliado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Chico 2000 exerce o quinto mandato consecutivo e só agora tem a oportunidade de ser eleito presidente do Legislativo.

Em foto divulgada nesta segunda-feira (6) nas redes sociais, Chico 2000 aparece acompanhado dos parlamentares que apoiam seu projeto político. Os vereadores que lhe apoiam são Juca do Guaraná (MDB), Marcrean dos Santos (PP), Kássio Coelho (Patriota), Luiz Fernando (Republicanos), Lilo Pinheiro (PDT), Renivaldo Nascimento (PSDB), Wilson Kero Kero (Podemos), Adevair Cabral (PTB), Cézinha Nascimento (União Brasil), Sargento Vidal (MDB), Mario Nadaf e Paulo Henrique, estes dois últimos filiados ao PV.

“Pretendo dar continuidade no trabalho da atual Mesa da Casa, comandada pelo companheiro, Juca do Guaraná Filho do MDB, que deu uma remodelada na administração, fazendo o legislativo municipal uma casa de cidadania e do povo cuiabano”, declarou Chico 2000.

O apoio de 13 vereadores dificulta a composição de uma chapa adversária que chegou a ser timidamente ensaiada pela vereadora Michelly Alencar (União Brasil) e Edemilson Nogueira (PP).

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO