08/03/2019 às 08h40min - Atualizada em 08/03/2019 às 08h40min

Dia Internacional da Mulher

uma singela homenagem a você mulher

Antonio Brasil Vieira
Hoje é um dia especial! Hoje é o dia que os olhares do mundo são de vocês, mulheres, guerreiras e únicas! Nesse dia 08 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

Em homenagem a essa data, publicamos esta singela homenagem a você mulher, que é mãe que é pai, que trabalha fora e dentro de casa, acorda antes que todos de casa, e é a última a se deitar para dormir, e não reclama de cansaço como quem quer desistir, só porque está e tem todos os motivos de estar cansada, mas tem prazer de se levantar de novo, dia após dia e fazer o café da manhã para a sua família.

Mulher que, sendo pobre, tem como recompensa a felicidade dos que ama, e sendo rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão. Se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicável os segredos da vida, e se muito instruída, age com simplicidade de Maria, a escolhida pelo Pai para ser a mãe do Salvador.

Mulher que, sendo forte, estremece com o gemido de uma criança, e sendo frágil, consegue reagir com bravura de um leão. Uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos o devido valor, porque ao seu lado todas as dores são esquecidas, entretanto quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la novamente, ao menos por um momento apenas.  

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!
 
Link
Relacionadas »
Comentários »