Colunista Zenaldo Mota morre aos 65 anos em Manaus

Colunista Zenaldo Mota morre aos 65 anos em Manaus

Manaus – O jornalista e colunista Zenaldo Mota, faleceu na madrugada deste sábado (8), aos 65 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Rio Negro, da Hapvida, em Manaus, onde realizava tratamento contra um câncer.

Zenaldo atuava como colunista no Grupo Diário de Comunicação (GDC) e era conhecido por sua criatividade, profissionalismo e alegria. Ele organizava eventos e recepções na sociedade amazonense, sendo considerado um dos colunistas mais bem informados, com amplas conexões, especialmente no mundo dos negócios, já que também exercia a atividade de corretor de imóveis.

Segundo o diretor de Redação do GDC, Luis Claudio Tinoco, Zenaldo era uma pessoa que contagiava a todos com sua alegria e deixará um vazio em sua equipe. O colunista tinha o hábito de receber amigos em sua residência para saraus animados, espalhando seu bom humor aonde quer que fosse.

Nos últimos tempos, Zenaldo vinha enfrentando problemas de saúde, especialmente relacionados ao sistema digestivo. Sua coluna social, que abordava personalidades famosas e anônimas de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas, conforme informado pelo jornalista Hiel Levy.

blank

A família compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento de Zenaldo.

“Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”

 

blank

GDC lamenta a morte do colunista e expressa condolências aos familiares e amigos.

Ainda não há informações sobre o local de velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *