O Guarani solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento do jogo contra o Cuiabá, marcado para essa quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 35.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, por conta de um surto de covid-19 no elenco.
O goleiro Rafael Pin, os laterais Matheus Ludke e Bidu, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o volante Deivid, os meias Giovanny e Caio e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza são os novos contaminados.
Eles se juntam aos goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Wálber e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho, que haviam testado positivo para a covid-19 na última sexta-feira e seguem cumprindo isolamento.
Além deles, o técnico Felipe Conceição não pode contar com o atacante Júnior Todinho, em tratamento no departamento médico, e o meia Arthur Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso, o treinador tem apenas 12 jogadores à disposição na capital mato-grossense: o goleiro Lucas Cardoso, os laterais Cristóvam, Eliel e Erick Daltro, os zagueiros Romércio e Didi, os volantes Marcelo e Rickson, o meia Murilo Rangel e os atacantes Pablo, Rafael Costa e Bruno Sávio.
O jogo desta quinta-feira é de extrema importância na briga pelo acesso. O Cuiabá está na terceira colocação com 55 pontos, enquanto que o Guarani tem 48 e é o sétimo colocado. Qualquer resultado que não seja a vitória deixa o time campineiro ainda mais distante do G4. Hoje a diferença é de quatro pontos para o CSA.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram