Condutor do carro teria dormido no volante em grave acidente que matou mulher, diz delegado

Condutor do carro teria dormido no volante em grave acidente que matou mulher, diz delegado

Manaus (AM) Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (12) resultou na morte da mulher identificada como Tatiana Menezes de Freitas, de 41 anos, na avenida Cosme Ferreira, no bairro Distrito Industrial, zona leste da capital amazonense. Ela estava no banco do passageiro de um Fiat Uno, de placa JUF-1753, que colidiu frontalmente com uma carreta.

Segundo informações repassadas pelo delegado Adanor Porto, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o condutor do carro, Gerlan Alves Duarte, de 40 anos, teria dormido ao volante, invadido a contramão e provocado a colisão com a carreta. O motorista do veículo de carga ainda tentou frear para evitar o impacto, mas não conseguiu impedir o acidente.

A mulher morreu na hora, presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do corpo e o socorro de Gerlan, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde passou por cirurgia de emergência.

Durante a perícia realizada no local, latas de cerveja foram encontradas dentro do carro, o que pode indicar consumo de bebida alcoólica antes do acidente. A Polícia Civil deve investigar se Gerlan dirigia sob efeito de álcool.

A via ficou parcialmente interditada para o trabalho da perícia e remoção dos veículos, o que causou lentidão no trânsito por várias horas.

Uma mulher identificada como Tatiana Menezes de Freitas, de 41 anos, e o condutor de um veículo identificada como Gerlan Alves Duarte, de 40 anos, ficou ferido em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (12), em frente ao Residencial Lula Castanheira, na Alemeda Cosme Ferreira, capital amazonense.

De acordo com relatos, o acidente aconteceu por volta das 15h. O motorista do veículo envolvido na colisão foi socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Platão Araújo. O homem quebrou as pernas e está em estado grave.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *